Torcedora afirma que voltou a ouvir graças a Lúcio Flávio

27.05.2009 22:20

Presidente de uma torcida organizado formada somente por donas de casa, Cileia Santana chorou hoje ao ver Lúcio retornando ao Botafogo.

A torcedora tem problemas de sudez, porém, não tinha dinheiro para comprar os aparelhos. Até que Lúcio Flávio apareceu: o meia fez uma doação no fim do ano passado.

"Ele chamou os jogadores do Botafogo para uma conversa e conseguiu arrecadar R$ 1.900 pra eu comprar um aparelho de audição. Sabia que um dia ele ia voltar. Agora tenho que agradecer com palavras de incentivo, além dessa bandeira feita pela torcida que fundei" – garantiu a torcedora, que acompanha os treinos e jogos do clube há 36 anos.

Evangélica como Lucio Flavio, Cileia Santana acha que a volta do meia ao Glorioso é um chamado de Deus. E não cansa de elogiar a diretoria alvinegra pela aquisição do Maestro. Ela chorou copiosamente ao abraçar o vice de futebol, André Silva.

"Está vendo essa camisa do Botafogo? Foi o Lucio Flavio que me deu. Quando eu morrer, quero ser enterrada assim."

Abaixo, uma foto da bandeira feita pela torcida de Cileia. Um torcedor tentou estender a faixa "Lúcio Flávio não" durante o treino, porém, foi barrado pelo sogurança. Bem feito!

 

—————

Voltar