Afinal, para onde vai Lúcio Flávio?

05.05.2009 22:17

Eu acabei de fazer um post falando sobre o interesse de Vasco e Botafogo no Lúcio. Porém, agora à noite, foi anunciado que o Santos recebeu uma proposta oficial pelo meia.

Porém, a proposta feita por um clube que não foi revelado, não agradou a diretoria santista, pois o tal clube quer que o Peixe arque com metade dos salários do atleta. Da mesma forma, o assunto segue sendo analisado.

"Todos sabemos que o Lucio tem qualidade, mas que não está tendo tanto espaço no Santos. Ainda assim, pode ser um excelente reforço para qualquer equipe. Por isso, é um assunto que estamos tratando com muito cuidado" - afirma o diretor de futebol do Peixe, Adílson Durante Filho.

O maior temor do dirigente santista, é acabar reforçando um clube rival, já que de uma hora pra outra o meia pode voltar a apresentar seu bom futebol, que seria útil ao Santos.

 

Tenho uma leve impressão de que TALVEZ essa proposta tenha sido feita pelo Botafogo. O clube ainda está passando por um processo de reestruturação financeira, e de acordo com sua situação, seria bem capaz de pedir ao Santos que pagasse metade do salário do maestro. Aos botafoguenses, ainda podemos manter uma ponta de esperança, já que a proposta continua sendo analisada e vale levar em conta o laço que Lúcio ainda tem com o Alvinegro.

Fonte: globoesporte.com

—————

Voltar