Botafogo 3x3 Grêmio

31.08.2009 22:21

Em mais um jogo muito complicado, o Botafogo apenas empatou com o Grêmio. Gols de: Reinaldo, Victor Simões e Leandro Guerreiro (aliás, um BELÍSSIMO gol do Leandro).

Pra variar, o Botafogo foi prejudicado pela arbitragem. O time poderia ter saído com uma vitória, sobre um time considerado superior, mas graça a nossa arbitragem vergonhosa empatamos em casa. Foram 3 erros críticos: o primeiro, foi no segundo gol do Grêmio, em que a bola saiu pela linha de fundo, foi quase na arquibancada mas o bandeira não viu. O segundo erro, foi a não marcação de um pênalti, após um desvio da tragetória da bola pelo zagueiro do Grêmio dentro da área. E o último, uma falta mal marcada que resultou no terceiro gol do Grêmio.

Após o jogo, alguns dirigentes do Botafogo cercaram o árbitro, mas só aconteceram a gressões verbais. Na coletiva, o presidente do clube se mostrou realmente indignado com a arbitragem brasileira, já que não é a primeira vez que prejudicam o Botafogo. O pior de tudo, é que ele não tem muito o qua fazer. Vai recorrer a quem? A CBF? Num vai servir de nada!

Lúcio foi um dos jogadores que saiu muito revoltado de campo, mas se conteve nas palavras. Alguns, preferiram nem dar entrevista.

O empate mantém o time na zona de rebaixamento.

—————

Voltar