Botafogo 3x1 Vitória

10.10.2008 18:53

Depois de um início de jogo bem dramático, com o Vitória abrindo o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo, o Botafogo voltou a vencer no Brasileirão e de virada! E o melhor foi que o Lúcio teve participação findamental nessa vitória, marcando um lindo gol (lindo mesmo, uma obra de arte) e cobrando o escanteio que resultou no terceiro gol, marcado por André Luís. O gol do Lúcio foi o segundo do jogo, sendo o primeiro marcado pelo argentino Zárate.

Lúcio estava sem marcar há oito rodadas. Este gol foi o de número 50 com a camisa alvinegra! O maestro deu um depoimento sobre seu gol:

"Há oito rodadas eu não marcava, e o gol veio num momento bom, pois ajudou o Botafogo a vencer. Realmente foi bonito pois consegui pegar de chapa e encobrir o adversário"

E também relembrou alguns de seus gols mais bonitos.

"Pensando agora, lembro de um que marquei na final do Campeonato Carioca de 2007, contra o Flamengo, e de outro na vitória sobre o Sport, no Engenhão, pelo Brasileiro do ano passado."

Aqui tem o vídeo de uma pequena entrevista com o Lúcio logo após o jogo e mais tarde postarei algumas fotos do jogo na galeria. O maestro já convocou a torcida para o jogo contra o Santos e afrimou que terá promoção de ingressos e uma homenagem ao Anjo das Pernas Tortas!

 

 

 

 

 

—————

Voltar