Capitão aguarda definição sobre seu futuro

20.11.2008 21:59

Foi publicado hoje que a nova diretoria do Botafogo renovou o contrato do técnico Ney Franco por mais um ano. Após isso, é de se esperar que agora eles comecem a correr atrás dos jogadores, e isso inclui nosso maestro.

"Meu procurador esteve no Rio de Janeiro durante três dias, mas não passaram a ele nada oficial. Acredito que isso aconteceu porque o clube ainda vivia o processo de planejamento. Acho que a partir de agora eles começarão a pensar nos jogadores com contratos terminando. Mas se eu não for procurado, terei que procurar alguma coisa."

O meia afirma que sua preferência é o Botafogo. Ele diz que a questão salarial pode ter menos importância do que outros aspectos.

"A minha identificação com o clube, o fato de eu ser o capitão do time...tudo isso vai contar no momento de decidir."

Lúcio também se manifestou positivamente com o fato de Ney Franco continuar no comando do time. Para ele, "o ideal é iniciar a temporada com o treinador que a terminou".

Ainda podemos ter fé!

 Fonte: globoesporte.com

 

—————

Voltar