Corinthians 3x3 Botafogo

23.08.2009 19:39

Em um jogo cheio de polêmicas, o Botafogo empatou na raça com o Corinthians em 3x3, com gols de: Reinaldo, André Lima e Lúcio Flávio.

O jogo foi tenso, pois a arbitragem errou bastante. Primeiro, ao marcar uma falta inexistente para o Corinthians. Em seguida, ao validar um gol de mão de André Lima. E por final, ao marcar um pênalti também inexistente para o time da casa. Para melhorar, Souza, aquele mesmo que jogou no Flamengo, entrou em campo só pra provocar: após o terceiro gol do Corinthians, marcado por Dentinho, o babaca foi dar corda na comemoração do chororô. Ridículo!

No final, o Bota conseguiu um empate com um belíssimo gol de Lúcio, daqueles que só ele faz e já estava devendo a torcida. Eu, como torcedora e grande admiradora do maestro, comemorei muuito! Parecia que era o gol da vitória.

Com o empate o Botafogo permanece na zona de rebaixamento, mas pode conseguir sair dela se vencer o Cruzeiro, jogo a menos que o time tem. Não tenho certeza, mas acho que até mesmo com um mpate o time se safa. Claro, o pensamento é VITÓRIA.

Não achei ainda um vídeo só do gol do Lúcio, mas aqui vocês podem ver os melhores momentos da partida.

—————

Voltar