Deus no céu e Lúcio Flávio no Botafogo!

15.05.2009 14:53
Será que ele volta? Bem, creio que a diretoria nunca desistiu de trazer o Lúcio de volta ao Botafogo. E vocês podem dizer que eu digo isso porque eu so Alvinegra, mas pra mim, o Lúcio carrega o Botafogo no coração! Senão fosse por isso, ele nunca teria vindo ao Rio se explicar com a torcida Alvinegra e também teria aceitado a proposta do Flamengo. E quero mais é que ele volte mesmo! :)

Vejam a matéria que saiu hoje no globoesporte.com:

Impossibilitado de cobrir a proposta tentadora do Hoffenheim, da Alemanha, o Botaofogo já trabalha com a hipótese de perder Maicosuel. Mas enquanto lamenta a provável saída, a diretoria alvinegra já se movimenta para substituir o jogador, e o principal nome é um velho conhecido da torcida. Lucio Flavio, que brevemente deve rescindir contrato com o Santos, é a alternativa, e as negociações estão em estágio inicial.

Dirigentes do Botafogo já tiveram as primeiras conversas com Lucio Flavio e seu procurador. É praticamente certo que o meia não ficará no Santos e vê com bons olhos a possibilidade de retornar ao clube que defendeu por três temporadas e o qual deixou, no fim de 2008, com status de ídolo e capitão.

No entanto, o principal entrave para a volta a General Severiano seria o salário. Lucio Flavio recebe no Santos um valor incompatível com a realidade financeira do Botafogo. Por isso, teria de aceitar uma redução.

 

—————

Voltar