Feliz Aniversário, Lúcio Flávio!

03.02.2009 10:43

Foi num dia 03/02/01979, em Curitiba-PR, que nascia um dos melhores jogadores de futebol brasileiro! Para uns, apenas um jogador qualquer, velho e com limitações. Para mim, um ídolo! Melhor meia que já tenho visto, um cobrador de faltas e pênaltis de primeira. Um maestro que cria jogadas mágicas em campo, jogadas que enchem os olhos. Fora dos gramados, um marido dedicado e um excelente pai. Sem contar o grande coração que tem. Homem fervoroso, digno de respeito. Um homem paciente, ssato, cabeça fria.

Quem diria! Mais um aniversário comemorando com ele. Esse ano, ainda mais especial que o ano passado. Cada dia me orgulho mais de poder acompanhar o trabalho dele. Principalmente depois de toda a consideração que ele teve com meu time amado, mesmo passando por uma situação delicada.

Lúcio Flávio,

mais um ano de vida! Que Deus abençoe muito a você e toda sua família. Seja sempre este homem maravilhoso que eu descrevi acima. Espero que você realize todos os seus sonhos e que alcance todos os seus objetivos de vida. Tenho fé de um dia te ver de volta ao Fogão, mas antes disso, muita sorte no Santos. Que você marque a história desse clube assim como marcou a do Botafogo. E que você permaneça no coração da torcida santista, assim como permanece no coração de muitos alvinegros cariocas!

Mesmo de longe, todos os dias desejo o melhor pra você, e hoje ainda mais. Felicidade, saúde, paz, amor, sucesso..É o que desejam sua grande fã e admiradora e todo o seu Fã Clube!

 
FELIZ ANIVERSÁRIO, LÚCIO!

 

—————

Voltar