Lúcio no Vasco? Lúcio de volta ao Fogão?

05.05.2009 22:01

 

Sem chances no Santos, Lúcio vem sendo sondado por alguns clubes.

Já teve sondagem do Bahia, do Grêmio (apesar da diretoria ter desmentido) e agora novamente o meia está sendo sondado pelo Vasco.

Segundo o diretor de futebol do Santos, o clube da Colina ainda não fez nenhuma proposta oficial, mas pode propor uma troca com um de seus atletas, no caso, o atacante Alan Kardec.

A troca seria interessante para o Santos, já que o técnico Vágner Mancini está a procura de dois novos atacantes.

"Ainda não recebemos nada de oficial, mas se vier a proposta vamos avaliar e consultar o Vagner Mancini. Caso ele libere, poderemos ver tranquilamente a possibilidade dessa transferência ser concretizada", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.

Porém, o Botafogo ainda não desistiu de ter o seu maestro de volta!

Correndo risco de perder Maicossuel (destaque do clube no estadual) para o futebol europeu, o vice de futebol alvinegro, André Silva, admite tentar uma conversa com o jogador, já que tem um bom relacionamento com Lúcio.

"Gosto muito de Lucio Flavio e temos excelente relacionamento com ele o seu empresário, Sandro Becker. Não conversamos sobre esta possibilidade, mas poderíamos discutir o assunto se o nível salarial dele estiver dentro da nossa realidade" – afirmou o dirigente.

 

Fontes: abril.com.br e globoesporte.com

—————

Voltar