Lúcio Flávio é apresentado no Botafogo!

27.05.2009 22:00

Agora é oficial! Lúcio Flávio está de volta ao Botafogo!

Uma reunião hoje confirmou o retorno do maestro ao clube, que aceitou redução salarial a fim de voltar ao Botafogo e assinou contrato até dezembro de 2010.

"É com muito alegria que visto essa camisa de novo. Acho que retornei antes do previsto, mas o que vale é a identificação que tenho com boa parte da torcida. Nunca vou ser uma unanimidade, porém sei que tenho meu espaço no clube – afirmou."

Lúcio admitiu estar em boa forma e se possível, quer estreiar contra o Sport, no próximo sábado. Tudo depende do Santos.

"Se o Santos der baixa na minha documentação hoje ou amanhã, posso atuar no fim de semana. Estou pronto para jogar de imediato. Vinha treinando normalmente."

Já sobre a redução do salário, Lúcio afirmou que aceitou essa redução porque confia na nova diretoria e acredita que não passará pelos mesmos problemas do ano passado.

"Sei que vou trabalhar dentro de um orçamento enxuto. Mas confio nas pessoas que aqui estão. Sei que não vou ter alguns problemas que passamos no ano passado, por exemplo."

Apesar de não ter tido chances com o técnico Vágner Mancini, Lúcio falou que não se arrependeu dos momentos que passou no Santos, e que talvez o seu rendimento abaixo da média, tenha sido pelo fato dele não ter participado da pré-temporada.

"As coisas não aconteceram como eu planejava dentro do campo, mas fora (das quatro linhas) fiz muitos amigos. A ponto de as pessoas pedirem para eu não me mudar de Santos. Não conquistei nada lá, mas fica o carinho de todos - disse - Talvez a culpa tenha sido minha. Não fiz pré-temporada com os demais jogadores. Fiquei um mês parado e voltei a treinar somente na semana de estreia do Estadual."

Fonte: globoesporte.com

—————

Voltar