Lúcio se apresenta ao Santos

06.01.2009 21:21

Como disse no último post, Lúcio se apresentou hoje no Santos, no CT Rei Pelé. Pelo que li, ele foi muito bem recebido e estava muito contente, não escondendo a satisfação de retornar ao futebol paulista. Elogiou muito o clube e manifestou o desejo de usar a camisa 10, mesmo número utilizado por Pelé. Abaixo, alguns trechos de sua apresentação:

"Agradeço ao Santos por ter aberto as portas para mim e apesar de alguns problemas com pagamentos, fui feliz no Botafogo e espero ser ainda mais aqui, é uma nova história da minha carreira que se inicia."

"A sensação de jogar aqui de novo é maravilhosa. Vestir a camisa do Peixe é ainda melhor pela história que esse time possui. Escolhi o clube porque foi o que me apresentou a melhor proposta e estrutura."

"Vestir a responsabilidade da camisa 10 do Peixe é algo que me deixa muito feliz. Estive com o filho dele e agora que estou por aqui espero encontrá-lo. Quero fazer o meu trabalho bem feito e ganhar a confiança de todos, mas nada se compara a Pelé."

Amanhã o time do Santos retorna as atividades. Boa sorte ao Lúcio!

 

 

Aqui, um vídeo da apresentação, em que Lúcio fala do seu sonho de vestir a 10 do Santos.

—————

Voltar