Lúcio se diz pronto para ser titular novamente

23.02.2009 21:31

Após ficar no banco no último jogo do Santos e ter entrado nos egundo tempo, Lúcio alegou já estar em boa forma física para recuperar sua vaga de titular, mostrar seu verdadeiro talento e recuperar o tempo perdido no Santos.

"Eu cheguei ao Santos com um desequilíbrio físico. Não fiz uma boa pré-temporada e atuei em várias partidas muito desgastado e sem conseguir render o meu verdadeiro futebol. Fiquei 10 dias trabalhando fisicamente e agora me sinto em condições de lutar pelo meu espaço no time titular."

Vaiado pela torcida em todos os jogos, principalmente nos jogos na Vila, Lúcio avisa que irá batalhar para mostrar seu bom futebol.

"A partir de agora eu vou batalhar por uma situação melhor dentro da equipe. Na partida contra o Botafogo, o último passe não estava bom e acredito que consegui ajudar o time. Pena que não finalizamos bem. Mas a tendência é o time crescer de produção O que importa é que somamos os três pontos e voltamos ao G-4."

 

Fonte: globoesporte.com

—————

Voltar