Lúcio seria moeda de troca com o Flamengo

11.05.2009 14:47

Eu estava esperando algo mais concreto, além das especulações. Mas até agora, nada! Então, vamos aos fatos!

Semana passada, saiu na imprensa que o Flamengo estaria interessado em Lúcio Flávio e para tê-lo, faria uma troca com o Santos: Obina por Lúcio. A troca seria interessante para o clube paulista, já que está atrás de um atacante, entretanto todos sabemos que Obina não seria o substituto ideal para Kléber Pereira (que sai do clube no meio do ano).

Foi uma longa semana de conversas entre os dois clubes. O globoesporte.com, foi mais cauteloso, dizendo que tudo era apenas conversa. Já o jornal Lance!, já dava como praticamente certa a troca.

Outro fator que dificulta a troca, é o salário do meia. O Flamengo quer reduzir o salário, já que está passando por algumas dificuldades financeiras.

Depois de muitas especulações, nesta segunda-feira, ainda não saiu nada falando sobre o assunto. No momento, o Flamengo está tentando outra troca, desta vez com o Cruzeiro (Zé Roberto por Wellington Paulista, também ex-alvinegro). O que pode ser um sinal de que a troca com o Santos tenha dado errado.

Eu nunca escondi aqui que eu sou Botafoguense. A ida do Lúcio pro Flamengo seria uma tragédia pra mim! Então, estou torcendo pra que essa troca não se concretize. O Vasco seria até aceitável, mas ir para o Flamengo é demais. Acho que lá ele não seria bem recebido pela torcida e creio que não faria milagres no time.

—————

Voltar