Mancini não conta mais com Lúcio Flávio

11.05.2009 22:26

 

O meia Lúcio Flávio está definitivamente fora dos planos do Santos para o Campeonato Brasileiro. Pelo menos quem garante isso é o técnico da equipe, Vágner Mancini. O treinador confirmou nesta segunda-feira que o jogador, que brilhou na última temporada vestindo a camisa do Botafogo, está de saída da Vila Belmiro.

Indagado sobre se ainda seria possível Lúcio Flávio desenvolver um bom futebol no Peixe, o treinador santista foi franco ao analisar a situação. Para Mancini, o período que o meio-campista tinha para ser feliz no Alvinegro Praiano já passou.

"Eu acho que sim. Digo isso porque já conversei com ele, que é um cara acima da média. Não adianta nada se o Lúcio e a família dele gostaram da cidade, se a coisa não acontece dentro de campo", disse o comandante alvinegro, em entrevista ao Arena Sportv. Sobre o provável destino do meia, que negocia sua transferência para o Flamengo, Vágner Mancini preferiu adotar um discurso diplomático. "Esperamos que apareça algo bom para o atleta e para o Santos", resumiu.

Fonte: abril.com.br

—————

Voltar