Oficialização do Fã Clube

28.11.2008 22:20

Ontem eu fui ao Caio Martins em Niterói, para assistir ao treino do Bota. Infelizmente, o treino foi fechado ao público e eu não entrei. Mas, não desisti tão fácil. Fiquei do lado de fora até o final do treino esperando os jogadores saírem. E foi uma ótima idéia! Consegui fotos com vários jogadores e principalmente com ele: LÚCIO FLÁVIO!

Eu contei a ele sobre o FC e pedi pra ele oficializar *-*. Ele ficou feliz, eu acho, quando falei do Fã Clube. Espero mesmo, porque cuido daqui com maior carinho! Ele escreveu num papel e assinou oficializando o FC. Estou realmente feliz, achei que fosse demorar pra eu consiguir isso, mas deu tudo certo.

Ele foi super simpático comigo, me tratou muito bem, um amor de pessoa. Aparentemente meio tímido, talvez por causa do assédio e tudo mais. De qualquer jeito, foi pura felicidade estar ao lado dele, poder abraçá-lo e é claro, tirar aquela foto básica :D

Eu anotei em um papel o endereço aqui do site e dei pra ele. Ele logo reparou que é "Lúcio Fláviio" com dois I's. Achei isso muito fofo da parte dele, nunca ninguém tinha reparado. Espero que ele possa visitar aqui, não sei se ele já visitou. O importante é que eu fui lá, falei com ele e agora é OFICIAL!

Aproveitei a oportunidade também pra pedir a ele para ficar no Bota. E ele disse exatamente isso a mim: "Eu não estou abandonando o Botafogo; o Botafogo é que está me abandonando." Meus olhos encheram ao ouvir isso! Pelo tom de voz dele, era evidente que ele quer ficar. Hoje li no globoesporte.com que a diretoria Alvinegra irá formular uma proposta e apresentar logo a ele.

Porém, o maestro quer decidir logo seu futuro. Ele compreende que o clube está vivendo uma situação complicada, porém, isso abre as portas para outro clube, incluseive do Fluminense.

Na galeria, algumas fotos de ontem. Eu vou fazer uma reformulação lá colocando novas tags nas fotos, pois agora não é mais FC, é FCO haha :)

 

—————

Voltar