Por amor ao Botafogo

18.12.2008 22:48

Hoje, Lúcio Flávio abriu mão de um dia de seu descanso, e convocou uma coletiva no aeroporto Tom Jobim para se despedir da torcida Alvinegra. Falou de sua transferência pro Santos, já está tudo certo, ele será apresentado no início da pré-temporada; falou também do seu vínculo emocional com o Botafogo. O maestro recusou propostas de clubes cariocas por amor ao Alvinegro. E depois ainda dizem que não existem jogadores com amor a camisa...

"Desde o princípio meu pensamento era ficar no Botafogo se fosse permanecer no Rio. As coisas se encaminharam para um outro lado e em uma conversa que tive com minha esposa decidi não ir para outro clube carioca. Até pelo carinho e respeito que tenho pela torcida. Não seria correto da minha parte."

Para ele, sua identificação com o clube, é maior que seu profissionalismo.

"Por mais que falem que sou profissional, a imagem de criei no Botafogo não me permitiria trocar o Botafogo por um outro time do Rio."
 

 

—————

Voltar