Respondendo aos emails...

20.09.2009 12:35

 Como eu falei no último post, tive alguns problemas com o fclucioflaviio@hotmail.com. Agora que consegui acessar o email, vi que tinham muitas perguntas, então vou tentar respondê-las nesse post.

Uma boa parte dos emails me pedia contato com o Lúcio. Infelizmente, eu não tenho! Quando oficializei o FC dei a ele o endereço do site, o email do site e meu email pessoal. Ele não me mandou nada, então nem tenho como saber se ele visitou o site ):

Outros emails falavam comigo como se eu fosse o Lúcio! Acho que na descrição do site está bem claro que eu não sou ele. Não quero iludir ninguém, sou apenas mais uma fã dele, como vocês.

Muito legal também os emails que pediam pra ele não ir pro Flamengo (pra vocês terem noção de quanto tempo eu não conseguia acessar a caixa de emails) e se ainda esse ano eu conseguir ir a algum treino, vou imprimir e entregar pra ele! Não só esses, mas outros que dão apoio ao maestro e elogiam pelo seu futebol.

E hoje, às 18:30hs o Botafogo entra em campo contra o Santos, na Vila Belmiro! Vamos fazer uma torcida forte que da última vez deu certo! Bom jogo a todos :D

—————

Voltar